23/03

23/03/2012 - 10:30 | Por: Circolare

A sommelière Kathia Zanatta, do CluBeer, ministra palestra sobre harmonização e cervejas especiais, às 20h30, no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau.

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo recebe a professora Justyna Karakiewicz, da Universidade de Melbourne, para ministrar uma Aula Magna direcionada aos alunos de Pós-Graduação, às 19h, na Vila Mariana.

A produtora We Clap, dos sócios Daniel Nasser, João Bordon e Fabio Tutundjian, organiza a 3ª edição da “Jungle Party”, no Itaim Bibi.

Show das dupla Lucas & Renan e o cantor Alexandre Cazarin, a partir das 22h30, no Wood´s Bar, na Vila Olímpia.

Começa hoje  a 14ª edição, do Sony Fashion Weekend Kids organizado pela consultora de moda Ana Cury, no Shopping Iguatemi, em SP.

Noite “House on Fridays” ao som do DJ norte-americano Alan Liao, no club Josephine, na Vila Olímpia.

Esther Schattan oferece almoço para grupo de arquitetos e decoradores que foram premiados pelo ORNARE club, no restaurante Tre Bicchieri, no Jd. Paulista.

Os DJs Dudu Linhares e Pedro Almeida comandam a festa de aniversário da empresária Marcela Barci, às 23h, no clube A.F.A.I.R., em SP.

A galeria Emma Thomas recebe o músico e artista plástico Arnaldo Dias Batista e seus convidados para evento de pré abertura da mostra “Lentes Magnéticas”, a partir das 18h, na Barra Funda.

O DJ Pedro Sabie e Gabriel Nehemy convidam para a segunda edição da festa “Let the weekend begin”, no club Ballroom, na R. Augusta, em SP.

Imagem: Reprodução

Comentários