03/12

03/12/2011 - 10:30 | Por: Circolare

Marina Sanvicente e Renata Castro armam piquenique para celebrar o sucesso da oitava edição da Colheita Especial. O evento para convidados acontece na Choix, em São Paulo, a partir das 16h.

A galeria Choque Cultural abre as exposições Ambíguo, de Chivitz, e Time da Cor, de Minhau, com uma sala especial dedicada à instalação A Escolha do Estandarte, de João Lelo, em Pinheiros.

Rick Fleury e Iquinho Facchini, sócios da Multicase, organizam mais uma edição do Movimento SambaFunk, a partir das 17h, na R. Jerônimo da Veiga, em São Paulo.

Lançamento comercial da gravura “Solitário Inconformado”, de José Leonilson, a partir das 10h, na Galeria Logo, em Pinheiros.

A loja UMA convida para sua festa de final de ano, com catering da Em Nome do Pão, de Alex Atala e Roger Karman, e bebidas da Codorniu, a partir das 13h, na loja da marca, nos Jardins.

Renata Schmulevich recebe convidados para celebração de final de ano, ao lado de clientes e amigas, com pocket show do Palavra Cantada, a partir das 11h, em sua loja FIT, em SP.

Imagem: Reprodução

Comentários