01/12

01/12/2011 - 10:30 | Por: Circolare

A ONG Orientavida arma pop up store nos jardins e coloca a venda a coleção exclusiva e limitada dos Muppets, além das linhas Zé Carioca e Alice no País das Maravilhas, a partir das 11h, na R. da Consolação, em SP.

A Luxottica realiza brunch para apresentar os novos modelos de óculos das marcas Burberry, D&G, DKNY, Dolce&Gabbana, Polo Ralph Lauren, Prada, Prada Linea Rossa, Ralph, Ralph Lauren, Ray-Ban, Versace e Vogue, às 11h, no Hotel Emiliano, em SP.

A empresária Cristiana Arcangeli apresenta novo produto alimentício, a partir das 10h30, na TeeGschwendner, no Shopping Iguatemi, em SP.

Silvia Furmanovich arma um almoço especial em parceria com a OMA TEES, para apresentar suas coleções de final de ano, a partir das 12h30, no restaurante Nonno Ruggero, em SP.

As designers de jóias Bettina Terepins e Brenda Vidal recebem convidados para evento no atelier das artistas, na Av. Brigadeiro Faria Lima, em SP.

As sócias Mariana Patrus, Silvana Simões e Titina Dias, da multimarcas Atroz, convidam clientes e amigas para uma tarde especial com joias do designer Ara Vartanian, a partir das 16 horas, no maison da marca, em BH.

O Clash Club e a agência Entourage realizam festa em comemoração aos 25 anos da carreira do produtor e DJ MAU MAU, na Barra Funda.

Chris Paro recebe para a inauguração do Studio MAC, a partir das 15h, em Moema.

A grife de jeans premium 7 For All Mankind pilota coquetel de inauguração da primeira loja da marca, no Rio de  Janeiro, no Shopping Fashion Mall.

Imagem: Reprodução

Comentários