Fiquei impressionada com o prestigio que foi o casamento real na Inglaterra nessa sexta-feira (29), que ficará para a historia.
Acho que depois da morte de Diana que era queridíssima pelo povo inglês, eles estavam carentes de uma figura meiga e linda na família real. Já que no lugar da carismática Diana entrou a sem graça e feiosa Camila.
Acho que o mundo parou para ver este casamento (até crianças de 7 anos acordaram mais cedo que o costume para ver a princesa entrando). Perante a tanta desgraça mundial as pessoas querem ver um pouco de contos de fadas.
Kate Middleton, na minha opinião, nasceu para ser princesa. Ao acenar e sorrir já se percebe sua delicadeza. A plebéia poderia ter a coroa mais brilhante ou até um brinco maior, um vestido mais pomposo, mas optou pela discrição e elegância. Às vezes menos é mais.
Sobre o vestido, não sou crítica de moda e nem quero ser, apesar de não ser o que faria para mim, as princesas seguem este protocolo de braços cobertos e vestido rodado, Kate escolheu muito bem o modelo e a estilista Sarah Burton, da marca Alexander McQueen, que aplicou a modernidade em uma coisa quase impossível ao costume e tradição do casamento real.
Adorei. Viva a monarquia!!!







