O presidente dos EUA, Donald Trump, criticou o show do cantor porto-riquenho Bad Bunny no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano.
Sem citar o nome do artista, Trump disse que o show do intervalo foi “absolutamente terrível”. “Um dos piores de todos os tempos”, escreveu na Truth Social.
“O show do intervalo do Super Bowl é absolutamente terrível, um dos piores de todos os tempos! Não faz sentido nenhum, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência.
Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo, e a dança é repugnante, especialmente para as crianças pequenas que estão assistindo de todos os Estados Unidos e do mundo todo. Esse ‘show’ é um tapa na cara do nosso pais, que está estabelecendo novos padrões e recordes todos os dias — incluindo o melhor mercado de ações e planos de aposentadoria 401(k) da história!
Não há nada de inspirador nessa bagunça de show do intervalo e, com certeza, receberá ótimas críticas da mídia de notícias falsas, porque eles não têm a menor ideia do que está acontecendo no mundo real. Aliás, a NFL deveria substituir imediatamente sua nova e ridícula regra do kickoff. FAÇA A AMERICA GRANDE NOVAMENTE! Presidente DONALD J. TRUMP“.
