Enfrentar a ressaca do dia seguinte sempre foi um grande desafio para o empreendedor Felipe Rebelatto, criador do Novvo, pré-drink descoberto e desenvolvido para combater o efeito tóxico que o álcool tem no corpo, reduzindo a sensação de mal-estar do dia seguinte.

Depois de sete anos de testes e estudos, a empresa conseguiu encontrar uma fórmula de biotecnologia única, que atua absorvendo e neutralizando 58% do acetaldeído em circulação no organismo. A substância, que se forma quando o fígado metaboliza o álcool ingerido, tem um efeito tóxico e de curta duração, que na prática é o grande vilão da ressaca, causando mal-estar, cansaço e dor de cabeça.  Ao mesmo tempo, o Novvo ajuda na produção de glutationa, antioxidante natural do sistema gastrointestinal, que ajuda a retomar os níveis ideais de nutrientes do organismo.

Lançado em 2022, o Novvo já chegou a mais de 110 mil doses vendidas e conquistou em 2023 o seu registro de patente, que garante a proteção intelectual da biotecnologia, desenvolvida em parceria com laboratórios norte-americanos e cientistas especialistas em biomateriais, toxicologia e genética para compreender melhor a fisiologia e aprimorar as características  e o tempo de eficácia do produto.

A conquista do registro de patente foi possível graças ao ineditismo do produto, comprovado por pesquisas independentes que mostram mais de 74% de melhora no bem-estar e diminuição dos sintomas da ingestão de álcool como dor de estômago (-68%), dor de cabeça (-68%), náusea (-66%), cansaço (-65%), falta de concentração (-65%), tontura (-59%) e sede (-53%).

A formulação do Novvo inclui algumas vitaminas antioxidantes e possui nos ingredientes apenas componentes naturais e veganos, com benefícios antioxidantes e repositores vitamínicos que auxiliam na proteção dos danos causados por radicais livres, estimulam a eficiência do sistema imunológico, reduzem a absorção de gordura e auxiliam na formação do colágeno. Para fazer efeito, o consumidor deve tomar três pílulas do NOVVO Pré Drink antes de ingerir bebida alcoólica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *