Nas últimas seis décadas, todos os domingos, milhares de famílias se reúnem em frente à televisão para assistir ao “Programa Silvio Santos”.

A maior e mais longeva atração na categoria de auditório e variedades do mundo, que completa 60 anos, nesta sexta-feira, 2 de junho, marcando a vida de muitas pessoas e misturando-se com a história recente do Brasil. E no próximo domingo, dia 4, a partir das 19h15 (de Brasília), o SBT preparou, com muito carinho, uma linda edição, repleta de alegria e diversão, marcas registradas ao longo dessa trajetória incrível.

No palco, muitos nomes que fizeram história no dominical participam do programa, incluindo a esposa de Silvio Santos, Dona Iris Abravanel, e as seis filhas do maior comunicador do país, Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca, Patrícia e Renata Abravanel. Patricia comanda, com brilhantismo, o especial que vai encantar todos e a todos. São muitos motivos para ficar coladinho na televisão e conferir essa celebração linda e emocionante.

Ao longo do programa, o telespectador vai poder mergulhar no universo do Programa Silvio Santos, com imagens raras da história. Uma verdadeira imersão no passado e presente. Quadros históricos que marcaram essas seis décadas foram gravados com inúmeras personalidades e até as próprias filhas de Silvio Santos, como Daniela Beyruti no “Brincadeira do Foguete”, Rebeca Abravanel na “Prova do Relógio” e Silvinha no “Boa Noite Cinderela”.

No “Show de Calouros”, foi difícil segurar as lágrimas durante as participações de Mara Maravilha, Leão Lobo, Luís Ricardo, Nelson Rubens, Sônia Lima, Sérgio Mallandro, Flor Fernandez, Décio Piccinini e Ary Toledo.

Já no “Jogo das 3 Pistas”, Patricia comanda um embate sensacional entre Eliana e Adriane Galisteu, que recordaram muitas histórias de quando começaram as suas respectivas carreiras no Programa Silvio Santos.

No “Topa Tudo por Dinheiro” mais homenagens, dessa vez para Fernando Benini e Ivo Holanda, além de Celso Portiolli, que não pôde estar presente mas gravou um vídeo para o programa, e Luis Sales, o fã do Raça Negra.

Outros nomes icônicos também foram lembrados. É o caso de Daiza Lazarte Barros, a ‘Menina do Bambu’, Antônio Gianotti, que participou do “A Porta da Esperança” e pediu fitas pornô, Elizeu Tabosa Fernandes Filho, primeiro a ganhar um milhão de reais no “Gol Show”, e o casal Valdir e Cleide, que se conheceram no “Casamento na TV”, em 1967, e estão completando 55 anos de casados.

O especial contará ainda com depoimentos de artistas e personalidades, como José Bonifácio, o ícone da TV, “Boni”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *