
Capa da edição de abril da revista “Vanity Fair”, Gisele Bündchen abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Tom Brady. “Eu sempre torci por ele, e torceria para sempre”, disse para a publicação. “Se existe uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz no mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os sonhos dele se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração”, contou ela com a voz falha. Ela se desculpou, pressionando a ponta dos dedos nos olhos, que ficaram rosados e lacrimejantes.
A modelo ainda afirmou que lidar com a separação foi a “morte de um sonho”, e que a experiência é de “morte e renascimento.”
“É difícil porque você imagina que a sua vida vai ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe?”, disse. “Você dá 100% de você, e é de cortar o coração quando não acaba do jeito que você espera, e trabalhou para, mas você só pode fazer a sua parte.”
Gisele disse que a separação veio depois de perceberem que queriam coisas diferentes, e que “teriam de fazer uma escolha”. “Às vezes vocês crescem juntos, às vezes, crescem separados”, disse.
“Quando eu tinha 26 anos e ele 29, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio”, afirmou.
“Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: ‘Você tem que viver esta vida’. Você o liberta para ser quem ele é, e se você quiser voar na mesma direção, então isso é incrível.”
À revista, Gisele contou o que realmente a deixa chateada – levando-a novamente à beira das lágrimas. “As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio”, o ódio por trás dessa suposta campanha. Ver mentiras sendo criadas o tempo todo sobre você não é fácil.”
Ela decide “pegar o caminho certo” pelo bem de seus filhos. “Sou uma garota simples que quer estar na natureza – me deixe em paz. Só quero fazer meu trabalho e criar meus filhos em paz”.
Desde a separação de Tom Brady, Gisele e o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente têm sido flagrados juntos com certa frequência. No entanto, ela afasta a possibilidade de ter algo a mais com ele. “Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza que eles vão tentar me juntar a qualquer coisa. Sou muito grata por conhecê-los [Joaquim e os irmãos, professores de toda a família], porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim. Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia”.
No entanto, quando o assunto é o boato de romance com o magnata Jeffrey Soffer, Gisele muda o tom. Segundo a revista, ela ficou devastada quando descobriu que existia esse rumor. “Eu não tenho nenhum relacionamento com ele, de nenhum jeito”, afirmou a modelo. O incômodo partiu, principalmente, do fato de associá-la a um amigo de Tom. “Eu não estaria com um amigo dele, eu não estaria com esse cara. Estão dizendo que estou com esse cara mais velho porque ele tem dinheiro. Isso é ridículo”.
[slide]