
Augusto Cury – o psiquiatra mais lido no mundo com mais de 35 milhões de livros vendidos só no Brasil e traduzidos em 70 países – trará a São Paulo um treinamento inovador para quem deseja aumentar sua qualidade de vida e melhorar os relacionamentos interpessoais e profissionais, a saúde mental e emocional: “O Fim da Inteligência Emocional e o Começo da Gestão da Emoção”. O evento acontecerá no dia 1 de abril, no Teatro Bradesco, das 9h30 às 16h30. O evento será promovido pela Academia da Gestão da Emoção, idealizada por Cury para trazer um conhecimento profundo dos bastidores da mente humana.
Ao longo do dia, Augusto Cury pretende ajudar os participantes a entender a mente humana, bem como desenvolver estratégias para ser líder de si mesmo e saudável emocionalmente. “Administrar a emoção é ser livre no único lugar em que não podemos ser prisioneiros: dentro de nós mesmos”, explica.
Na primeira parte do treinamento, que acontece das 9h30 às 11h30, serão abordados os seguintes temas: O Fim da Inteligência Emocional; Armadilhas da Mente; Sua Mente Mente e Ferramentas Práticas de Gestão da Emoção. Das 14h às 16h30, na segunda parte, serão trabalhados os temas Os 5 Elementos da Gestão da Emoção; Como ser líder de si mesmo e Ferramentas Práticas de Gestão da Emoção – Parte 2.
O conteúdo tem como base as ferramentas e técnicas da TIM, a Teoria da Inteligência Multifocal. Trata-se do estudo do funcionamento da mente humana, dos fenômenos inconscientes que constroem os pensamentos e tem como objetivo formar pensadores, pessoas capazes de analisar e intervir em seus processos emocionais de pensamento e de tomada de decisão a partir do olhar multifocal. E o estilo já consagrado de Augusto Cury garante uma análise clara e envolvente dos temas-chaves que, de forma humanizada, inspiram e proporcionam experiências riquíssimas aos participantes.
