
CRIS BARROS e Hering anunciam pela primeira vez uma parceria conjunta.
De um lado, a marca autoral desejo e de outro a marca do Básico do Brasil e proprietária quando o assunto é conforto; duas grandes referências brasileiras trabalharam a quatro mãos para alcançarem um resultado único que fizesse sentido para todos os públicos.
Foram 18 meses desde o início das conversas e desenvolvimentos até os cliques da campanha para o lançamento, tudo em uma paleta de cor marcante e uma camada de inspiração esportiva, sempre mantendo a personalidade de cada uma.
Ao todo são 18 peças clássicas, como tops, bodies, camisetas, jaquetas, shorts, calças, vestidos e até mesmo um modelo de meia e bonés. Listras e cores, como vermelho, verde e azul, aparecem com força na coleção, além dos clássicos preto e branco.
Destaque para a estampa NEON composta por traços coloridos desenhados pela Gaia, filha da Cris Barros, que foi surpreendida quando viu que tinham total sinergia com o espírito jovem, de energia e positividade da coleção.
[slide]