Mais uma entrevista bombástica. Desta vez Meghan Markle detalhou, ainda mais, as razões pelas quais ela e o príncipe Harry deixaram a família real em uma nova entrevista para a revista The Cut.
A atriz afirmou que ela e Harry inicialmente não queriam deixar a família real, mas queriam continuar seu trabalho como realeza sem usar o financiamento dos contribuintes. Eles também pediram para deixar o Reino Unido e se mudar para outro país da Commonwealth, como Canadá ou África do Sul. “Qualquer coisa para apenas… só por existir já estávamos perturbando a dinâmica da hierarquia. Então nós dizemos, ‘OK, tudo bem, vamos sair daqui. explicou Meghan. “Isso, por qualquer motivo, não é algo que nos foi permitido fazer, embora vários outros membros da família façam exatamente isso”, acrescentou.
Em uma pergunta sobre como está a relação com seu próprio pai, Thomas Markle, Meghan deu a entender que Harry ainda não reparou seu relacionamento com o príncipe Charles. “Harry me disse: ‘Perdi meu pai nesse processo. Não precisa ser o mesmo para eles como foi para mim, mas essa é a decisão dele.”
O casal, que agora mora em Montecito, na Califórnia, nos EUA, e também tem uma filha de um ano, Lilibet, assinou contratos com o Spotify e a Netflix desde que deixou o Reino Unido.
A entrevista a The Cut foi parte da campanha de divulgação do podcast da duquesa no Spotify, Archetypes, lançado na semana passada.
[slide]
