A segunda edição do TALK COM MÔNI, que acontece dia 27 de agosto, em São Paulo, tem a missão: munir de informações da melhor qualidade, dadas pelas melhores fontes, influencers que já atuam na área, quem deseja se lançar na profissão e profissionais de marketing que trabalham na creator economy.

Idealizado pela jornalista e influencer Mônica Salgado e pela plataforma de produtos educacionais Pop Educ, o evento acontecerá na Casa Higienópolis, um palacete tombado dos anos 30, que passou por uma restauração de mais de uma década. Será um dia inteiro de debates, palestras e minicursos divididos em 15 painéis num formato de festival, com conteúdos acontecendo simultaneamente. Entre os temas, O Futuro da Influência, O Manual do Branding Pessoal, Como Monetizar seu Conteúdo, Creators que Viram Marcas, Como Transformar Lifestyle em Negócio, O Dossiê do Publi Perfeito, entre outros.

Para discutir sobre os temas mais relevantes que orbitam o universo dos influencers digitais, estarão grandes nomes à frente das principais redes sociais, fundadores das agências mais renomadas de marketing digital, executivos de marcas de moda e beleza e influencers de sucesso destes segmentos.

Bia Bottesi (head de marketing Meta), Paulo Cuenca (um dos maiores experts de marketing digital do País), as influencers Marcela Tranchesi, Fabiana Justus e Ana Paula Siebert, a modelo e influencer Rita Carrera, a apresentadora Isabella Fiorentino, a empresária de moda Anna Carolina Bassi (que acabou de se tornar sócia do grupo Arezzo) e o fundador da Banca Digital, Murilo Henare, estão entre os speakers confirmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *