
Na última segunda-feira, dia 25, a empresária e influenciadora digital Ju Ferraz, uma das maiores referências em negócios do Brasil, anunciou em suas redes sociais a assinatura do contrato com a Editora Nacional, para o lançamento de seu primeiro livro, que será focado em sua trajetória pessoal e profissional, além dos principais desafios enfrentados ao longo de sua atuação no mercado.
Natural da Bahia, Ju iniciou sua carreira atuando em Salvador e em uma das maiores festividades do país, o Carnaval. Diante da sua constante vontade em crescer e se desenvolver, Ju migrou para São Paulo para trabalhar como assessora de imprensa, que foi seguida da posição de gestora de marketing, comercial e de eventos de uma revista de lifestyle. Atualmente, a empresária é sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube, grupo de empresas com foco em live marketing.
No livro, que ainda não tem data oficial de chegada às principais livrarias do país, Ju quer explorar todos os erros e acertos que a moldaram ao longo de quase 20 anos de experiência, a transformando em um dos principais nomes quando o assunto é networking. A executiva ainda irá abordar sua luta com a síndrome de Burnout, da qual sofreu por duas vezes, mostrando como o episódio a fez ter novas perspectivas sobre a vida, além de aproximá-la de grandes movimentos sociais, dentre eles o Body Positive.
“É emocionante pensar que a minha história poderá ajudar outras mulheres a se desenvolverem pessoal e profissionalmente. Sempre tive em minha essência que é importante que saibamos devolver tudo de bom que recebemos, e é isso que representa o meu livro”, conta Ju. “Quero empoderar e aproximar mais mulheres do universo do empreendedorismo de forma genuína”, completa.
