Bradley Cooper falou abertamente sobre um período complicado que viveu quando era mais jovem, no início dos anos 2000.

O ator, que atualmente está com 47 anos, revelou durante uma entrevista ao podcast “Smartless” que era viciado em cocaína na juventude e explicou que a baixa autoestima fez com que ele mergulhasse nas drogas.

“Eu estava tão perdido e viciado em cocaína. Eu cortei meu tendão de Aquiles logo depois que fui demitido em Alias”, série exibida de 2001 a 2006, que teve Jennifer Garner como protagonista.

Cooper revelou que não se sentia parte da classe artística, mesmo após se mudar para Los Angeles. “Eu não me sentia parte, mesmo me mudando para Los Angeles para ‘Alias'”.

“Senti como se estivesse de volta ao ensino médio. Eu não podia entrar em nenhum clube, nenhuma garota queria olhar para mim. Eu estava totalmente deprimido”, recordou o ator.

A sua situação mudou de cenário a partir do momento que ele conseguiu um papel de destaque em “Penetras Bons de Bico” (2005). De acordo com Bradley, o papel em “Se Beber, Não Case!” (2009) ajudou a ressuscitar sua carreira e colocá-lo no caminho para um ator de grandes produções e notório em Hollywood.

“Na verdade, [minha fama] não foi até ‘Se Beber, Não Case!’. Eu tinha 36 anos quando fiz o filme, então tive que passar por todas essas coisas antes mesmo da fama entrar na minha vida em um nível diário. Então, tudo isso aconteceu antes”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *