Aconteceu nesse sábado (9), o casamento de Nicola Peltz e Brooklyn Beckham.

Avaliada em 3,5 milhões de euros (nada menos do que 18 milhões de reais) a festa, que uniu a herdeira de uma das maiores fortunas norte-americana e o primogênito de David e Victoria Beckham, aconteceu  à beira-mar na mansão da família Peltz em Palm Beach, no estado da Flórida.

Nicola usou um Valentino feito pelo designer Pierpaolo Piccioli e a cerimônia, que seguiu a tradição judaica, começou às 18:00 em ponto, conduzida por um rabino próximo à família num altar florido. O noivo escolheu um modelo Dior personalizado por Kim Jones.

Depois da cerimônia, um banquete do chef francês Thierry Isambert e, por volta das 20h, os noivos fizeram a sua primeira dança ao som de “Only Fools Rush In”, de Elvis Presley, seguida de “Stand by Me”, de Ben E. King. Algumas fotos vazaram no Twitter, mas as imagens oficiais do evento foram negociadas com exclusividade pela edição inglesa da revista Vogue.

Como era de se imaginar, o casório reuniu celebridades de grande porte, como Mel C, Eva Longoria, Serena Williams e Gordon Ramsay. De acordo com o jornal inglês The Mirror, no entanto, o príncipe William e a duquesa Kate Middleton foram convidados para a celebração mas não foram.

O cabelo e a maquiagem de Nicola eram uma ode à Claudia Schiffer dos anos 1990 – uma decisão que ela tomou com Kate Lee e Adir Abergel, com quem ela está acostumada. “Sempre pensei que queria meu cabelo meio preso, meio solto, mas decidimos usar a franja longa com cabelo solto e natural”, disse ela.

Ao invés de presentes, Brooklyn e Nicola fizeram uma parceria com a agência humanitária Care e pediram aos convidados para fazerem doações para ajudar mulheres, famílias e idosos na Ucrânia.

[slide]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *