Andréa Sorvetão e Xuxa romperam a amizade de mais de 30 anos, no último Dia dos Namorados. Tudo teve início após a ex-paquita  compartilhar um vídeo ao lado do marido Conrado, pedindo patrocínio por serem um casal conservador, hétero e evangélico. Logo após isso, Xuxa deixou de segui-la nas redes sociais.

“Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou pra mim, mandou no grupo das paquitas as velhas que temos. Até então, ainda não tinha caído minha ficha”, disse em conversa ao canal de Rica Perrone.

Na sequência, Andréa Sorvetão relembrou a ajuda que recebeu de Xuxa nos últimos meses. Segundo ela, por causa da pandemia, a apresentadora alugou um imóvel no Rio de Janeiro para sua família, e demonstrou muita generosidade o tempo todo.

“Devemos muito a Xuxa. Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escola da nossa filha; Ela trouxe a gente de volta para o Rio, e nos botou no apartamento dela. Entrou a pandemia, a gente não tinha dinheiro nem para pagar o condomínio. Ficamos sete meses lá e só nos mudamos, porque pintou um imóvel de herança no Recreio. Xuxa havia feito um contrato de quatro anos, para você ver como ela é generosa. Saímos de lá para ela poder alugar”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *