Uma semana após o governador João Doria anunciar que Tomás Covas, filho do ex-prefeito Bruno Covas, fará um estágio no Palácio dos Bandeirantes, o estudante do ensino médio assinou na noite dessa quarta-feira, 18, sua ficha de filiação no PSDB em um evento que reuniu cerca de 300 tucanos.

Em seu primeiro discurso como filiado ao PSDB, Tomás se emocionou ao falar do pai. “Acompanhei a trajetória do meu pai desde muito pequeno, quando ele passou pela Assembleia Legislativa, pela Câmara, secretário do Meio Ambiente, vice – prefeito a convite do João, e depois prefeito. A gente sabe que a trajetória dele seria muito mais longa, mas infelizmente ele nos deixou. O legado fica para todos nós. A gente sempre falava sobre política. Ele era um amigo, uma pessoa muito especial”, disse o filho de Bruno Covas.

Doria por sua vez praticamente “lançou” Tomás candidato à prefeitura de São Paulo. “Aqui está sentado um futuro prefeito da capital de SP: Tomás Covas. Ele está trabalhando duplamente conosco. Estuda de manhã e fica das 15hs até 23hs. Se a mãe dele não me der uma chicotada, mas em mim do que você, Tomás, nós vamos em frente”, disse Doria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *