
À frente do projeto estão Sandrine Nass e Cris Parente, da 2 Make Results, e Nájla Rassi e Isabella Perrillo, do coletivo goiano Tremma. Juntas, idealizaram o #tremmacora que surge para dar cor à vida de Cora Coralina e a todas as mulheres fortes e sensíveis como a escritora.
A exposição tem o propósito de ilustrar a sensibilidade de Cora, uma mulher vanguardista, que viveu com simplicidade. Representar a essência de Cora Coralina e alertar aos espectadores que a arte não é somente para poetizar a vida, mas também para eternizar a presença dos artistas, seja na escrita ou nas artes plásticas, são os objetivos da exposição.
O evento contará, além da curadoria seleta de marcas de moda, arte e decoração autorais e nacionais, com experiências de intervenções tecnológicas.
Cora Coralina foi uma poetisa goiana, considerada umas das maiores escritoras brasileiras. Publicou vários livros com a expressividade moderna sobre o que é ser mulher, por isso, ela tem tudo o que nos inspira. Essa mostra será uma homenagem aos seus 130 anos de história, representando toda sua poesia, arte e força ao lado de mulheres fortes como ela.
