
O ator Cuba Gooding Jr. foi preso pela polícia de Nova York nessa quinta-feira (15), após acusações de que ele teria tentado agarrar uma mulher em um bar, o Hour Rooftop Bar e Lounge, em Manhattan no último fim de semana.
Gooding foi ele mesmo à polícia, onde se entregou, após chegar em uma BMW pela manhã, vestindo um terno, sorridente e escoltado por seguranças e por seus advogados. Ele foi algemado e levado por policiais.
De acordo com os relatos divulgados pelo New York Times, uma mulher disse à polícia que o ator agarrou seus seios. Ela contou que ele estava supostamente embriagado, e ainda explicou que ambos discutiram depois que ela resistiu aos “avanços”.
Segundo o advogado de Gooding Jr., Mark J. Heller, as câmeras de segurança foram acionadas e “não há evidência de conduta inapropriada” da parte do ator.
“Eu assisti ao vídeo, que cobriu todo o evento, e ele não mostra nada de inapropriado da parte de Cuba”, falou. “Estou francamente chocado da promotoria sequer considerar um caso como este.”
