
Daquelas histórias que nos fazem chorar, sabe?
Daniel Correa, de 33 anos, se vestiu como uma mãe, colocou vestido, pintou até a barba de rosa para participar da comemoração do Dia das Mães na escola da filha, Luna, de cinco anos, em Goiânia.
A mãe da menina, Stella Noleto, morreu há dois anos por complicações causadas pela doença Lúpus. Luna pediu ao pai que ele fosse a “mamãe dela por um dia”, pois a turma estava ensaiando uma música para apresentar para as mães, e a dela “foi morar com Papai do Céu”.
“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, contou Daniel, que sugeriu que a tia ou a avó participasse da homenagem, mas Luna não quis. “Eu tentei de todas as formas fazer com ela aceitasse que a avó ou tias fossem representando a mãe dela, porém ela me pediu com os olhos cheios de lágrimas que eu fosse como ela queria. Não pensei duas vezes. Eu amo a minha filha”.
Durante a festa, o pai fez uma atividade manual com a filha enfeitando a primeira letra do nome da mãe dela, que morreu em setembro de 2016, 12 horas após começar a passar mal, quando voltou de uma viagem em família.

