Após anos de trabalho na Rede TV e SBT e especializações em Consultoria de Imagem, decidiu aproveitar o seu vasto networking e know-how em moda e partiu para uma nova empreitada profissional: aos 25 anos de idade, fundou a sua própria agência visando atender algumas lacunas e demandas especificas do mercado de luxo, tendo como principal foco a geração de experiencia e interatividade com o público final.
Paralelamente a isso, Dri Naccarato nunca deixou de lado sua característica “jornalista ultra bem humorada e comunicativa”. Investiu em canais de mídias sociais, como YouTube, Facebook e Instagram – os quais na época estavam ainda começando a ganhar visibilidade -, e construiu sua imagem como blogger para o segmento de Moda, Beleza e Lifestyle. Fundou também seu blog Fucei Achei, um espaço dedicado a levar informação de forma bem-humorada com conteúdo rápido, prático e relevante para o dia-a-dia de todos. Lá encontra-se achados sobre moda, decoração, esporte, alimentação e entretenimento.
Com o passar dos anos, a A. Naccarato Comunicação cresceu, tomou forma e ampliou seus horizontes. Atualmente conta com mais de 20 clientes em seu portfólio e realiza serviços e soluções em gerenciamento de mídias sociais, eventos, parcerias estratégicas, relacionamento com digital influencers e networking entre empresas e pessoas.
Dentre seus projetos como dona de agência e blogueira, destacam-se o A. Naccarato Networking Club, uma espécie de clube de relacionamento entre mulheres jovens e bem sucedidas que buscam troca de conteúdo e experiências, o Dri na Real, onde por meio de programetes em seu Instagram leva dicas sobre temas variados do dia-a-dia e sugeridos pelos seguidores, e o Papo de Boteco, a sua mais recente empreitada. Trata-se de um programa do YouTube onde a comunicadora leva convidados para um boteco e discute temas variados, como questões relacionadas ao relacionamento homem x mulher, fofocas e curiosidades que todo mundo tem vontade de saber!
Para acompanhar estes e outros projetos da Dri Naccarato, acesse seus canais de comunicação:

