Que tal comer um lanche servido por um presidiário de mentira? Essa é a proposta da Killer Burger hamburgueria localizada na Granja Viana, em São Paulo, onde os clientes podem pedir pratos inspirados em criminosos e até acabar em uma cadeira elétrica.

Segundo Bruno Benoliel, fundador do restaurante, a ideia inicial era fazer um “hambúrguer matador que fosse melhor do que todos os outros oferecidos pela concorrência”. “Decidimos que faríamos um killer burger e depois criamos a logomarca de uma caveira”, diz o empresário.

A decoração do local remete a “um prédio antigo do Brooklyn”, bairro de Nova York. Os garçons usam macacões laranjas inspirados em presidiários americanos. “Nós fizemos uma brincadeira, que é como se eles fossem condenados a atender os clientes”, afirma Benoliel.

Um dos lanches oferecidos é o Serial Killer, feito com um hambúrguer de 400 gramas. Os clientes são desafiados a comê-lo em até oito minutos e, caso não consigam, serão levados para uma “cadeira elétrica” e uma sirene tocará para fingir que eles tomarão um choque.

Além do Serial Killer, há o Jason Burger, inspirado no assassino do filme “Sexta-feira 13”, o Tradicional Joe Burger, inspirado no serial killer Joe Metheny, e a Jack Ribs, homenagem a Jack Estripador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *