Recém escalada para ser jurada em Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade na categoria Social e Influencer, a jornalista Mônica Salgado apresenta uma palestra no VTex Day, maior evento de e-commerce da América Latina, que reúne grandes nomes como o cofundador do Netflix, Marc Randolph, Brian McBride, da asos.com, e Artur Grynbaun, do Grupo Boticário.

” Estou honradíssima (e nervosa na mesma medida) em participar de um evento tão conceituado e na companhia de tantas feras do mercado”.

O tema da palestra de Mônica é “Como os influenciadores mudaram a moda e o mundo, e como eles podem impactar a sua marca”.  Com exclusividade, o Circolare sabe alguns tópicos que ela vai abordar:
  • Influencers: quem são, como surgiram, como vêm evoluindo e o que podem fazer pelas marcas
  • As diferenças entre celebridades e influencers no endorsement das marcas
  •  O momento dos microinfluencers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *