Adoramos esses casos de gentilezas gratuitas, sem esperar nada em troca.
Uma mãe que viajava sozinha com seus dois filhos, Caroline de três anos e Alexander, de quatro meses, contou com a compreensão e o apoio de um desconhecido.
Jessica Rudeen voava de Missouri à Carolina do Norte quando seu bebê começou a chorar. Caroline, também começou a gritar e a chutar o assento da frente do avião.
Todd Walker, o homem que estava sentado ao lado da menina, conversou com ela até que estivesse calma, desenhou e assistiu a um filme com ela para que Jessica pudesse amamentar Alexander. “Ao fim do voo, ele e Caroline eram melhores amigos. Não tenho certeza se ele notou, mas ela deu um beijo em seu ombro enquanto olhavam pela janela”, contou a mãe em um texto no Facebook.
Algumas horas depois eles descobriram que fariam o mesmo voo de conexão, que ia para a cidade de Wilmington, em Delaware. E foi então que ele teve mais um gesto de amor que deixou a mãe encantada: Todd foi até o balcão de embarque e pediu para que mudassem seu assento de lugar, para que ele pudesse sentar ao lado deles e ajudá-los, caso precisassem.
“Esse cara, Todd, me mostrou gentileza e compaixão que eu nunca conheci de outra pessoa. Sua esposa, ele disse, teve uma experiência semelhante quando seus dois filhos eram jovens e um estranho mostrou a mesma gentileza”.
A norte-americana compartilhou o relato no Facebook com a intenção de encontrar Todd. “Se você puder compartilhar este post para que eu possa encontrá-lo, realmente ficaria muito grata”.
Em apenas cinco dias, foram mais 14 mil reações na rede social e quase 5 mil compartilhamentos. E Jessica já fez uma atualização no texto original: “Já estou em contato com a esposa de Todd e espero que consigamos estar juntos logo”.


