Comprar um imóvel para passar os finais de semana se tornou um investimento alto e inacessível para muitas pessoas que sonham em desfrutar de uma casa com piscina com vista para o mar ou de um chalé na montanha. Para quem se enquadra nesse perfil e busca um imóvel que proporcione conforto e liberdade para receber a família e os amigos, o site querocompartilhar.com.br oferece uma nova modalidade de negócio: o compartilhamento.

Através desse modelo, as pessoas podem dividir as despesas com a compra ou locação de imóveis e compartilhar esse bem de forma programada. O uso do imóvel por parte de cada compartilhador é exclusivo e definido conforme o número de quotas que pode ser 4, 6 ou 8. Por exemplo, se o valor da locação for dividido em quatro cotas, cada cotista poderá usar o imóvel uma semana a cada 4, se for em 6 cotas, uma semana em cada 6 e assim por diante.

O compartilhamento possibilita à pessoa alugar quotas do imóvel, dividir as despesas e compartilhar a propriedade de forma programada, com familiares, amigos ou com outras pessoas que também tem interesse, pagando um aluguel com valor reduzido.

“Através do site a pessoa pode pagar mil reais por mês para descansar em uma casa espaçosa, com piscina e de frente para o mar, cujo o aluguel custa quatro mil”, disse Marcos Nieto, empresário e administrador do querocompartilhar.com.br

Por meio do compartilhamento, o proprietário disponibiliza seu imóvel no site que se encarrega de administrar a operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *