#BoicoteDolceGabbana

16/03/2015 - 10:00 | Por: Circolare

Domenico Dolce e Stefano Gabbana arrumaram um grande inimigo depois da entrevista que deram para a revista “Panorama”, em que eles se posicionaram contra o direito de um casal gay adotar. “A única família é a tradicional. Nada de química ou barriga de aluguel: a vida tem um curso natural, há coisas que não deveriam ser mudadas”.

Pois é. Elton John, que adotou dois filhos, Zachary e Elijah, com seu marido, David Furnish não gostou nenhum pouco da opinião dos estilistas e resolveu boicotar a dupla.  “Você nasce de uma mãe e de um pai. Ou pelo menos, é assim que deveria ser. Eu chamo filhos de química, crianças sintéticas. Úteros alugados, sêmen escolhido através de um catálogo”, disse Dolce.

Indignado, Sir Elton John rebateu no Instagram: Como você ousa se referir aos meus lindos filhos como crianças sintéticas? Que vergonha de vocês por julgarem uma técnica que é considerada um milagre e proporciona a milhares de casais héteros e homossexuais que realizem o sonho de ter filhos”, desabafou o cantor.

E não parou por aqui. “Seus pensamentos arcaicos estão tão ultrapassados hoje em dia, assim como suas peças. Eu nunca mais irei usar algo da Dolce & Gabbana de novo. #BoicoteDolceGabbana”.

Essa briga vai longe…

 

Comentários