Angelina Jolie é capa da revista Marie Claire de janeiro de 2012 e – sempre que lança um filme e precisa de publicidade – ela revela algumas coisas sobre a sua vida íntima, que é tão reservada. A atriz de 36 anos contou sobre sua estreia como diretora no longa “In the Land of Blood and Honey”, o casamento com Brad Pitt, e a ideia de ter mais filhos.

Sobre a sua vida social ela revelou que tem algumas amigas, só que fica muito em casa: “Sou muito caseira”, disse.

Uma declaração de amor para Brad Pitt: “A única pessoa com quem me abro mesmo é com Brad, ele entrou na minha vida e se tornou uma pessoa que nunca imaginei, ele não é só o amor da minha vida, ele é a minha família. Suponho que eu aprendi com Brad que nossa família e o bem estar e a felicidade dela vem antes de nós mesmos, eu sou muito feliz em ter esta família maravilhosa e não teria isto sem ele”.

Neste momento ela não pensa em ter filhos…”Mas nunca sabemos. Posso acabar grávida a qualquer momento”, despista a atriz.

A harmonia da família Jolie/Pitt também entrou em pauta e ela revelou um lado compreensível dos seis filhos: “Se eles vêem a mamãe e o papai na necessidade de um tempinho a sós, entendem e ficam felizes e seguros com esta estabilidade familiar.

Finalmente, e provavelmente o motivo da revelação de tantos assuntos geralmente mantidos em segredo, a nova empreitada de Angie como diretora: “Isso não significa que eu estou parando de atuar amanhã. Mas eu acordei um dia e percebi que sou uma atriz. Acho que minha mãe queria isto para mim. Eu adorava contar histórias, e eu gostava da profissão, mas não é tarde demais para ser outra coisa, né? ”

Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *