Wedding: Dica para quem vai casar e não quer gastar muito

21/04/2015 - 17:00 | Por: Circolare

Circolare e Casarei, sempre preocupados com os noivos de plantão, separou uma lista de dicas para quem vai gastar e no momento de crise não quer gastar muito.

1- Cada estilo de casamento tem seu preço. Geralmente, quanto mais formal, mais caro será a conta. Ou seja, se o sonho de vocês segue essa tendência, a dica é já ir economizando desde o início, esse é um aspecto a ser levado em conta.
2- O simples pode sim ser muito elegante. Na hora de escolherem os convites, deêm preferência para os que não são forrados ou que não venham em caixinhas.
3 – O buquê coma s flores da estação são sempre mais em conta.
4 – Alguns locais que realizam casamentos, fazem um preço melhor, caso o mesmo, ocorre de dia.
5 – Coloque a mão na massa. DIY, alem de muitas vezes ser bem divertido, da um toque todo pessoal ao seu grande dia. Mas fiquem atentas a essa dica:
Deem preferência para as atividades em que vocês já tenham alguma habilidade, caso contrário a ideia pode virar um verdadeiro sacrifício. Nessas horas, vale pedir ajuda da família e dos amigos mais próximos, respeitando sempre a vontade e as aptidões de cada um deles, é claro.
6 – Quanto ao buffet. Massas e frangos são itens mais em conta e nem por isso, são deselegantes.
7 – Vocês ainda podem encomendar 2 bolos para o grande dia, um todo decorado para a hora de cortar o bolo, e outro menos e do mesmo sabor que será servido para os convidados. Como ninguém verá esse segundo bolo, ele não precisa de decoração alguma, pois será cortado na cozinha.
8 – Sabem aquela pizza do final de semana ou aquele jantarzinho romântico fora de casa? Não fazê-los é também uma boa maneira de economizar um pouco para o grande dia.
Essas são apenas algumas das dicas que ajudarão vocês a economizarem de um lado e garantirem um casamento lindo e cheio de charme. Para mais informações e inspirações para seu casamento, clique Casarei.
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários