Neymar promove 1º leilão beneficente e confirma término com Bruna Marquezine

23/06/2017 - 10:00 | Por: Circolare

Nessa quinta-feira (22), aconteceu o 1º leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., no Hotel Unique, em São Paulo, para arrecadar fundos para a instituição.

O apresentador Luciano Huck e a cantora Claudia Leitte foram os apresentadores da noite, que também contou com show de Claudinha e pocket-show de abertura de Tom Cavalcante. Como padrinhos, a atriz Paolla Oliveira, Roberto Justus, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e o consultor de moda e apresentador Gustavo Sarti.

Entre os itens do leilão, que arrecadou mais de 2,5 milhões de reais, duas passagens para Barcelona com ingresso para um jogo do time espanhol no Camp Nou, com direito a um encontro com Neymar Jr., após a partida, item doado pelo próprio atleta. Além das experiências exclusivas aos 640 convidados, haverá leilão virtual de produtos, como o tênis da linha do Neymar Jr. e Michael Jordan, autografado pelo ícone do basquete e pelo craque do futebol brasileiro.

O próprio “dono” da noite deu o exemplo e pagou 25 mil reais para ter direito a assistir com mais 17 pessoas a um jogo do Palmeiras no camarote do ídolo Marcos no Allianz Parque com direito a open bar e uma luva autografada pelo goleiro. Ele ainda ‘comprou’ tratamentos estéticos para a mãe no valor de dez mil reais.

Mas, o que todo mundo queria saber era se Neymar e Bruna Marquezine realmente acabaram o namoro. A notícia foi confirmada pelo jogador, que desejou sorte para a ex. “É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela”.

Neymar deixou o Hotel Unique por volta das 2 horas da manhã e foi curtir a balada Villa Mix, com os amigos Daniel Alves e Gabriel de Jesus.

Comentários