Casamento Preta Gil

13/05/2015 - 08:30 | Por: Circolare

Preta Gil e Ricardo Godoy subiram ao altar na noite desta terça-feira (12). A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio e a noiva entrou emocionada acompanhada do filho, Francisco, e do pai, Gilberto Gil.

Para a cerimônia religiosa, Preta escolheu um vestudo de Helô Rocha, da Têca. O noivo usou terno do estilista Riccardo Tisci, da Givenchy. As alianças de ouro amarelo do casal levam a assinatura de Emar Batalha, que também foi a designer responsável pela tiara e brincos da noiva, cravados com diamantes.

A festa, para 700 pessoas, aconteceu no casarão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. Thiago Abravanel, Anitta e Ludmilla foram os responsáveis por animar o casamento. É claro que Ivete Sangalo, Naldo, Gil, Daniella Mercury subiram no palco para uma palinha.

Marina Morena, irmã de consideração de Preta Gil, foi quem pegou o buquê.

No meio da festa, mulheres com trajes típicos baianos surgiram oferecendo acarajé e tapioca para os convidados, nos sabores, peito de peru, carne seca com catupiry e queijo com geleia.

Todos os convidados ganharam um kit para carregar celular, uma caixa com bem casados, picolés da Dilleto e uma havaiana preta com diamantes estampados.

A festa foi tão animada, que acabou hoje de manhã…agora há pouco.

Comentários