Novidades em Nova York

04/05/2018 - 20:00 | Por: Circolare
Foto: Alex Lopez

Foto: Alex Lopez

Nova York é uma das capitais mais dinâmicas do planeta. Sempre cheia de novidades. Confira algumas das últimas notícias da cidade:

Sustentabilidade
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou que o Central Park, área verde mais icônica do mundo, será inteiramente dedicado a pedestres. A partir do dia 27 de junho de 2018, a última porção do parque que ainda é aberta para carros será fechada permanentemente para veículos, trazendo o parque de volta ao seu propósito original de ser um refúgio urbano e espaço de recreação.
“Nossos parques são para as pessoas, não para os carros. Por mais de um século, os carros transformaram partes do parque mais icônico do mundo em uma via veicular. Hoje nós o tomamos de volta. Estamos priorizando a segurança e a saúde de milhões de crianças, pais e demais visitantes do Central Park”, disse o prefeito.

Sustentabilidade II
O prefeito também anunciou progressos significativos no sentido de fazer com que os edifícios de Nova York sejam mais eficientes em consumo de energia. Quase 70% das emissões de gases de Nova York vêm dos edifícios e reduzir essas emissões é um componente central do projeto do prefeito de reduzir as emissões em 80% até 2050.
“A cidade de Nova York está liderando o caminho quando se trata de combater a mudança climática enfrentando nossa maior fonte de emissões: os edifícios. Nossos programas de modernização já estão reduzindo as emissões, tornando nosso ar mais limpo, nossos moradores mais saudáveis e nossa cidade mais justa para todos”, disse De Blasio.

Futebol americano
A NFL, liga nacional dos EUA de futebol americano, divulgou a agenda de jogos dos NY Jets. Os ingressos podem ser comprados através do site ticketmaster.com/nyjets.

Disney anuncia novo parque temático “Star Wars”

14/02/2018 - 11:00 | Por: Circolare

Bob Chapek, presidente dos Parques e Resorts Walt Disney, anunciou que em 2019 serão inaugurados dois novos parques dedicados a franquia “Star Wars”. Um ficará no Hollywood Studios, na Flórida, e o outro na Disneylândia, na Califórnia.

A promessa da Disney é que os fãs que escolherem visitar a Disneylândia e se hospedarem no hotel, conectado com o novo parque “Star Wars: Galaxy’s Edge”, viva uma experiencia inesquecível.

Ambos os parques devem abrir suas portas em 2019.

New York Restaurant Week

18/01/2018 - 15:00 | Por: Circolare

Está com viagem marcada para Nova York? Boa notícia! Do dia 22 de janeiro ao dia 09 de fevereiro acontece uma das edições mais disputadas da “Restaurant Week”, a de Nova York. Com menus compostos por entrada, prato principal e sobremesa, o cardápio oferecerá pratos por 29 dólares – no almoço – e 42 dólares no jantar.

Se interessou? As reservas já podem ser feitas!

Para mais informações, clique aqui.

“Toy Story Land” já tem data para ser inaugurado no Disney’s Hollywood Studios

12/12/2017 - 15:00 | Por: Circolare

Se você é mais um fã de “Toy Story”, uma ótima notícia! A nova área no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, dedicada exclusivamente à animação, já tem data para ser inaugurada. Com atrações 4D, montanha -russa e muita diversão, as novas atrações serão abertas ao grande público no primeiro semestre de 2018.

No mesmo período o Disney’s Hollywood Studios também deve inaugurar a aguardada nova área dedicada a “Star Wars”.

Mapa mostra para turistas o perigo de se viajar para alguns destinos

22/11/2017 - 13:00 | Por: Circolare

A International SOS e Control Risks lançaram uma edição atualizada de um mapa que mostra o grau de “risco” de viajar para todos os países do globo.

A nova edição do “Mapa de risco de viagem” é interativo e mostra o quão arriscado são os países em matéria de segurança, segurança rodoviária e questões médicas.

Se o Brasil se saiu bem? Não, como você poderá conferir nos slides acima.

Para conferir o mapa completo e outras informações, clique aqui.

Nova-iorquinos agora podem dançar em bares e restaurantes

06/11/2017 - 13:00 | Por: Circolare

Uma lei bizarra, que durou 91 anos na cidade de Nova York, finalmente foi revogada. O que ela proibia? Que pessoas dançassem em bares e restaurantes da “Big Apple”.

A lei de 1926, batizada de “Lei do Cabaré”, foi derrubada por unanimidade pelo conselho da cidade.

Segundo matéria publicada no jornal “New York Times”, apenas 100 dos 25 mil estabelecimentos de alimentação e consumo da cidade possuem uma licença “dançante”.

Para ler mais sobre a história da lei e sua revogação, clique aqui.

Guia Michelin 2018: revelados os restaurantes estrelados em NY

01/11/2017 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

O mais famoso guia de restaurantes do mundo, o Michelin, revelou a lista de restaurantes estrelados em Nova York que estarão no guia 2018. Entre as supresas está o rebaixamento do famoso restaurante Jean-Georges, que perdeu uma estrela ficando agora apenas com duas. Abaixo a lista dos 5 restaurantes 3 estrelas da Big Apple.

Chef’s Table at Brooklyn Fare, Eleven Madison Park, Le Bernardin, Masa e Per Se

Conheça o aluguel mais caro de Nova York

24/10/2017 - 15:00 | Por: Circolare

Nova York, cidade também conhecida por seus preços exorbitantes, possui um novo “aluguel” mais caro da cidade. Trata-se de um apartamento localizado no 39° andar do famoso e requintado hotel “The Pierre“. O imóvel, que pode ser alugado por meio milhão de dólares por mês, faz parte do programa “Pierre Hotel Residences”, que permite que os inquilinos ocupem apartamentos por 30 dias ou mais.

O “modesto” apê, com 6 quartos, 6 banheiros, decoração clássica clean, chama a atenção, mas nada se compara a vista deslumbrante para o Central Park. Assim como você deve imaginar, o aluguel inclui todos os serviços de uma “suíte presidencial”, incluindo mordomo particular, cuidados para animais de estimação, serviço de limpeza duas vezes por dia e um Jaguar com motorista.

Hotéis do complexo Disney passam a aceitar pets

17/10/2017 - 13:00 | Por: Circolare

Tirem os cachorros da frente do computador! À partir desta semana quatro hotéis da Disney, em Orlando, passaram a aceitar hóspedes de quatro patas. Agora o seu melhor amigo poderá curtir com você, com o Mickey e sua turma, os hotéis localizados dentro do complexo Disney World.

Se interessou? Então anote aí! Passam a aceitar pets, os hoteis “Disney’s Yacht Club Resort”, o “Disney Port Orleans Resort – Riverside”, o “Disney’s Art of Animation Resort” e o “Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground”.

Quer mais? No check-in os cachorrinhos serão recebidos por um welcome kit do Pluto! Nele conterão um crachá personalizado de identificação, potinho de comida, fraldinha, tapetinho…

O que os pets farão enquanto você e sua família curtem os parques? Eles poderão se divertir em um “day care” cheio de atividades.

Adoramos a novidade!

“A Celebration of Harry Potter” volta a Universal Orlando em 2018

12/10/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Fãs de “Harry Potter” já possuem todas as desculpas do mundo para visitar a Universal Orlando, parque que conta com duas áreas dedicadas exclusivamente ao bruxinho mais famoso do mundo e sua turma. A novidade agora é que a Universal e a Warner Bros anunciaram o retorno de “A Celebration of Harry Potter”.

De 26 a 28 de janeiro de 2018, quem visitar o parque poderá conferir o evento que apresentará diversas experiências interativas e envolventes que permitirão aos visitantes celebrar o amor que sentem pelas histórias do mundo mágico de J.K. Rowling.

Durante os 3 dias de festa, os visitantes também terão a oportunidade de:

Participar de sessões de perguntas e respostas com estrelas selecionadas do filme (a programação completa de estrelas será anunciada em uma data posterior)

Vivenciar e participar de atividades e exposições únicas e interativas do Mundo Mágico de J.K. Rowling na Harry Potter Expo

Desfrutar de painéis e demonstrações especiais que permitirão aos fãs ver de perto os “Bastidores”

Visitar o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no Universal’s Islands of Adventure e o The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley no parque Universal Studios Florida. Além disse, usar o Hogwarts Express para se deslocar entre as duas áreas com um ingresso park-to-park.

Para mais informações, clique aqui.