Xuxa conta sobre “proposta indecente” de Michael Jackson em entrevista a Gio Ewbank

05/09/2018 - 12:00 | Por: Circolare


Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, Xuxa revelou algumas curiosidades sobre Michael Jackson e contou sobre a sua ida à Neverland.

Segundo a apresentadora, os dois se conheceram após um show na Espanha. “Fui falar que gostava dele, e ele falou que gostava de mim. Falei, ‘como pode gostar de mim, nem me conhece’. Depois fui chamada pra ir a Neverland. […] Inclusive, você quando entrava em Neverland tinha que assinar um papel que não podia falar nada lá de dentro.”

Xuxa contou que Michael sabia várias coisas sobre ela, como o fato de não comer carne e gostar de pipoca: “O cara estudou tudo sobre mim.”

O fato mais bizarro que ela contou foi a pergunta que o empresário do cantor fez para ela, na hora de ir embora. “Na hora de ir embora, o empresário dele veio e falou pra mim: ‘Posso fazer uma pergunta pra você? A gente tá muito interessado que você estude uma proposta. A gente pode te mandar um contrato, porque a gente tá procurando uma pessoa pra ser mãe dos filhos do Michael’. Oi?”

“Acho que eles estavam procurando uma pessoa saudável – que não bebe, que não fuma – loira, de olho claro, e que gostasse de criança.”, disse

Xuxa ainda relatou que não gostou da abordagem: “Me senti um pouco mal por isso, sabe? Não fiquei lisonjeada, não saí feliz da vida. Pô, o cara me chama aqui pra pedir que eu tenha no ventre os filhos dele… Como assim? Fiquei meio chocada!”

Comentários