Winter Gramado chega com superprodução na 13a edição do evento durante o Festival de Cinema de Gramado

10/08/2022 - 15:28 | Por: Circolare

Na semana em que a serra gaúcha ganha os holofotes por conta do encerramento do Festival de Cinema de Gramado, o Winter Gramado chega para badalar ainda mais a região. Entre os dias 19 e 21 de agosto, o evento, do grupo Carpe Vita – que está na 13ª edição e é reconhecido por unir arte, gastronomia, lifestyle e turismo – destaca duas super festas que prometem encantar o público!

A primeira delas acontece a partir do almoço da sexta-feira (19/8). A Santíssima Feijuca Baden Baden presenteia os frequentadores e fãs do Winter Gramado com show do cantor Thiaguinho, um dos grandes nomes do pagode nacional que está comemorando 20 anos de carreira, além de apresentações de DJs da House Music, em uma super sunset party.

No sábado (20/8), é a vez da festa principal, batizada de Hommage à Paris, incendiar a Expogramado com uma superprodução inspirada no glamour da noite parisiense. A homenagem à cidade berço do cinema mundial ganha ainda mais destaque com réplicas do Museu do Louvre, da Torre Eiffel e do Arco do Triunfo. Para completar, o DJ parisiense Michael Calfan é uma das principais atrações da noite.

O repertório da Hommage à Paris chega ainda com resgates da disco music das décadas de 80 e 90, trazendo hits musicais que marcaram essas épocas, num intuito de unir gerações em uma celebração mútua.

Para fechar a programação com chave de ouro, o Winter Gramado traz, em primeira mão, uma atração surpresa que promete encantar ainda mais o público. É estar lá para ver!

Comentários