Wickbold lança pré-mix para consumidores fazerem seu próprio pão em casa

04/11/2020 - 18:00 | Por: Circolare


A quarentena trouxe diversas mudanças para a rotina das pessoas, dentre elas, o fato de agora as famílias passarem mais tempo na cozinha. Nesse período, a popularidade do pão cresceu e as receitas caseiras ganharam destaque como uma das atividades mais realizadas em tempos de isolamento social. Segundo o Google Brasil, esse tipo de preparo é responsável pelas maiores buscas nos últimos meses. Já no Instagram, a #pãodemia reúne quase 6 mil publicações.

É para atender essa tendência que o Do Seu Forno, da Wickbold acaba de chegar ao mercado. A linha traz um mix prático e completo para que os consumidores façam o pão em casa, seja manualmente ou com a ajuda de máquina. Além da mistura, a caixa conta com a porção ideal de fermento biológico para o preparo, trazendo ainda mais praticidade.

A novidade está disponível em quatro versões: Original, que lembra o pão de forma branco tradicional; Australiano, que possui massa escurecida feita com cacau de verdade; Integral, perfeito para uma rotina alimentar equilibrada; e Grãos Ancestrais, que conta com quinoa branca, quinoa vermelha, freekeh, espelta, amaranto e chia na composição.

Com formulações veganas, os lançamentos são livres de conservantes e o consumidor só precisa adicionar um pouco de água e óleo (ou azeite) para o preparo. O objetivo da fabricante é levar praticidade e bem-estar com a novidade, para que as pessoas consigam ter um pão quentinho a qualquer hora do dia com a qualidade da Wickbold.

Disponíveis em caixas de 460g, sendo 450g de mistura e 10g de fermento, os lançamentos podem ser encontrados em todo o Brasil por um preço médio de R$ 8,99.

Tags: 

Comentários