Waze lança novo recurso chamado “Percursos Planejados”

16/03/2016 - 17:00 | Por: Circolare

O aplicativo queridinho dos brasileiros na hora de dirigir, o Waze, lançou mais uma ferramenta para facilitar a vida dos motoristas. Batizado de “Percurso Planejado”, o novo recurso dará aos usuários a possibilidade de agendar compromissos.

Como funciona? Basta colocar o horário, a data e o endereço de uma reunião que você terá durante a semana, por exemplo, e o Waze vai recomendar o melhor horário de saída.

Quer mais? Os usuários também vão receber um lembrete próximo ao compromisso, com um horário de saída atualizado, com base nas condições do trânsito em tempo real.

Ou seja, além de te mostrar o melhor caminho, o Waze passará a avisa-lo sobre um compromisso e lhe mostrará o melhor horário para sair e não se atrasar.

Thank You Waze!

Para ativar o recurso o usuário só precisa abrir o app e colocar um destino (Menu > digitar o endereço na barra de pesquisa). No painel de tempo de chegada, basta clicar no ícone “Percursos Planejados” no canto inferior esquerdo. A função apresenta os horários de pico de trânsito ao longo da rota, tornando a administração do tempo e o agendamento de atividades mais fácil, no horário ideal.

Para uma melhor experiência, o Waze recomenda:
· Sincronizar o calendário do celular ou o do Facebook para programar compromissos e eventos automaticamente como “Percursos Planejados”
· Permitir lembretes para que os usuários não se preocupem com o momento de sair para um compromisso
· Enviar o horário estimado de chegada (HEC) para avisar os amigos ou a família que está a caminho!

as

Comentários