“Watch Hunger Stop”

03/10/2015 - 11:00 | Por: Circolare

A campanha “Watch Hunger Stop”, que você já deve ter ouvido falar por aí, foi criada em 2013 com o intuito de arrecadar fundos e conscientizar as pessoas a ajudarem a erradicar a fome no mundo. A marca tem parceria com o Programa Mundial de Alimentação das Nações Unidas (PMA/ONU) e os fundos arrecadados vão para o programa de refeições nas escolas que faz parte do PMA. Este ano, a atriz Kate Hudson foi nomeada a embaixadora do programa.

Desde o dia 01 de outubro até dia 16 de outubro – Dia Mundial da Alimentação -, a Michael Kors anuncia uma série de iniciativas desenvolvidas para apoiar a Watch Hunger Stop, como o lançamento de uma edição limitada de relógios – o modelo Bradshaw 100, que estará disponível em todas as lojas Michael Kors no mundo e com venda revertida para o projeto. “1 relógio = 100 refeições”. A cada relógio vendido, 100 refeições nutritivas são doadas a crianças em áreas de fome no mundo.

Circolare apoia a causa!

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

 

Comentários