VMA 2015

31/08/2015 - 10:00 | Por: Circolare

Esse domingo (30), tivemos VMA e, como já era de se esperar, a premiação contou com um pouco de tudo.

Vamos começar pela apresentadora da noite, Miley Cyrus que com seus looks bizarros e pelados fez uma boa apresentação e conseguiu entreter a plateia. Taylor Swift e Nicky Minaj, após brigarem via Twitter, fizeram as pazes e cantaram juntas, no melhor estilo “fizemos as pazes”.

A cerimômia teve shows de Justin Bieber, Pharrell Williams, The Weeknd, Macklemore, entre outros. Bieber, que chorou no palco de emoção, cantou sua nova música “What Do You Mean?”, e lançou o clipe da música após a performance.

Britney Spears reapareceu linda e magra, como se tivesse voltado para 2008.

Mas é claro que a cereja do bolo ficou para Kanye West, que foi homenageado com o “Michael Jackson Video Vanguard, a gratificação mais importante da noite.

Em um longo discurso, ele disse que tinha fumado alguma “coisinha” antes de receber o prêmio e relembrou o episódio de 2009 em que subiu ao palco e protagonizou uma gafe com Taylor.

Mas calma, o melhor está por vir. Em outro momento, Kanye anunciou que se candidataria a presidência dos Estados Unidos em 2020. “Eu decidi que vou concorrer a presidência em 2020”.

Imagina: “Keeping up with the Kardashians” versão Casa Branca?

Comentários