Viúva de Kobe se manifesta pela primeira vez após morte do ex-jogador

30/01/2020 - 09:00 | Por: Julie Montgomery


Vanessa Bryant, mulher de Kobe Bryant e mãe de Gianna Bryant, que morreram em um acidente de helicóptero no último domingo (26), se pronunciou pela primeira vez após a tragédia.

“Eu e minhas garotas queremos agradecer as milhões de pessoas que mostraram apoio e deram amor durante esse período horrível. Nós definitivamente precisamos. Não há palavras para descrever a dor nesse momento. Não sei o que a vida reserva depois de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos cada dia, tentando seguir em frente porque Kobe e nossa menininha, Gigi, estão brilhando para iluminar o nosso caminho. Eu só queria poder abraçar, beijar e abençoar eles”, escreveu Vanessa.

Além do agradecimento, Vanessa Bryant aproveitou para pedir privacidade no momento de dor e destacou a criação do “MambaOnThree”, um programa da Mamba Sports Foundation para ajudar as famílias das outras vítimas do acidente.

“Muito obrigado por compartilhar sua alegria, o nosso luto e o apoio conosco. Pedimos a vocês que garantam o respeito e a privacidade que precisamos para navegar nessa nova realidade. Muito obrigado por nos elevar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu”.

Comentários