“Verdades secretas 2” estreia no Globoplay

20/10/2021 - 12:00 | Por: Circolare

“Verdades Secretas 2” estreia nesta quarta-feira (20), no Globoplay como continuação do sucesso de 2015 e promete ser ainda mais intensa que a antecessora com novos personagens.

Esta é a primeira novela feita para o streaming. O primeiro capítulo será transmitido em uma live às para assinantes e não assinantes. Além disso, os dez primeiros capítulos ficarão disponíveis de uma só vez no Globoplay.

A nova temporada promete ser ainda mais picante que a original, com classificação indicativa de 18 anos. Walcyr Carrasco continua no comando da história. Dessa vez, o centro da trama é um embate entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). A novela começa quando a primeira perde o atual marido, Guilherme (Gabriel Leone) num acidente de carro.

Enquanto isso, Giovanna acaba de voltar para o Brasil, depois de uma temporada morando em Paris. Ela está decidida a provar que foi a Angel quem matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi) — depois de levar vários tiros no fim da primeira temporada, ele nunca teve o corpo encontrado.

Disposta a tudo para colocar Angel na cadeia, Giovanna pensa em um plano: contratar um investigador particular bonitão, Cristiano (Rômulo Estrela), que acaba se envolvendo com as duas ao mesmo tempo.

Comentários