Vanity Fair

31/01/2012 - 17:00 | Por: Circolare

Assim como todo ano, a Vanity Fair traz em sua famosa capa – “Hollywood Issue” – 11 atrizes que são consideradas a nova aposta do cinema Hollywoodiano. A edição, que chega em março às bancas, foi fotografada por Mario Testino e traz Rooney Mara, Mia Wasikowska, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Elizabeth Olsen, Adepero Oduye, Shailene Woodley, Paula Patton, Felicity Jones, Lily Collins e Brit Marling.

Hollywood Issue 2012- Imagem: Reprodução

A lista de “apostas” não significa que a “estrela” irá perdurar no posto. Pegamos a capa da mesma “Hollywood Issue” de 1999 para saber quem continua fazendo sucesso.

Adrien Brody continua com tudo, sendo que três anos depois de sair na capa o ator acabou levando uma estatueta do Oscar por seu trabalho no longa “O Pianista”. Thandie Newton também continua estrelando filmes de sucesso como “Crash- no limite” e o seriado “Plantão Médico”. Monica Potter, “hein”? A atriz não decolou e a última lembrança que temos dela foi fazendo uma das “vítimas” de um dos filmes “Jogos Mortais!.

Reese Witherspoon, essa a gente nem precisa falar né? Talvez Reese seja hoje a mais bem sucedida da capa. Julia Stiles, também não obteve sucesso atuando ano após ano em filmes “a lá” Sessão da Tarde, você deve se lembrar dela no filme “10 coisas que eu odeio em você”.

Leelee Sobieski, assim como Julia acabou no ostracismo, o último longa que nos lembramos com a moça foi ” A Casa de Vidro”. Giovanni Ribisi, vamos dar um desconto para o ator que não deslanchou, mas conseguiu fazer papéis pequenos em bons filmes como “Encontros e Desencontros”.

Sarah Polley, nem dando um Google a gente conseguiu reconhecê-la interpretando algum papel em um longa, então podemos considerar que a capa de nada adiantou para sua carreira. Norman Reedus, vai para lista do “não”, hoje o ator interpreta um personagem na série “The Walking Dead”.

Anna Friel, who? Assim como Norman a atriz foi a estrela da falecida série “Pushing Daisies . Omar Epps hoje é um dos médicos da série “House”, apesar da gente adorar não podemos considerar o ator um sucesso.

Kate Hudson, precisamos falar? Vinessa Shaw não conseguiu destaque a acabou fazendo papeis secundários em bons filmes assim como Barry Pepper que atuou no longa “Bravura Indômita” .

Confira a capa!

Imagem: Reprodução

Comentários