Vanessa Abbud faz casamento para ela e marido somente. Vem entender

28/05/2019 - 10:00 | Por: Circolare


Já ouviu falar de Elopement Wedding?

A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem. Elopement vem sendo usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, as vezes até secreta sem a presença de amigos ou família, ou com um número muitíssimo limitado de pessoas.

Foi assim o casamento da estilista Vanessa Abbud. Só ela, o marido, Luis Felipe Salles Cunha, e Maximiliano, primeiro filho do casal, de quem está grávida de 35 semanas.

O casal bem que tentou armar um casamento para família e amigos mas, depois do noivado, a data que estava marcada para maio de 2018 em Avaré teve de ser cancelada devido a uma perda na família. Planejaram então o casamento para setembro de 2018 e… Vanessa descobriu que estava grávida e adiou mais uma vez a festa.

Nova data e desta vez teria que acontecer: 1º semestre de 2019, e rolou! “A emoção de casar a dois foi indescritível! Enquanto caminhava até o altar, levando nosso filho até meu grande amor, observei a alegria de ver o Luis me esperando ansioso com os olhos brilhando de tanta felicidade e um sorriso largo, em um cenário mágico, com a luz alaranjada do entardecer. A cerimônia foi leve, cheia de intimidade, emoção e uma felicidade que não cabia dentro de nós!”, disse Vanessa.

Comentários