Vail Resorts x Whistler Blackcomb

17/10/2016 - 15:30 | Por: Circolare

Vail Resorts, Inc.anuncia hoje que fechou a aquisição de Whistler Blackcomb em British Columbia, Canadá. Em comemoração ao fechamento, Vail Resorts está oferecendo acesso limitado para a temporada de inverno 2016/17 com acesso completo para a temporada 2017/18 de esqui. Todos os titulares do Epic Pass e Epic Local Pass 2016/17 receberão cinco dias de esqui e snowboard em Whistler Blackcomb nesta temporada de inverno. Além disso, os titulares do passe ilimitado de Whistler Blackcomb desfrutarão de cinco dias de esqui e snowboard em qualquer um dos resorts dos EUA de Vail Resorts. Toda a programação de passes com Whistler Blackcomb para 2017/18 será anunciada quando os passes forem à venda em março de 2017.

Os cinco dias de cortesia de esqui e snowboard em Whistler Blackcomb com a Epic Pass e Epic Local Pass podem acontecer em qualquer momento durante a temporada 2016/17 inverno com exceção das seguintes datas de feriados restritos: 25/26 de novembro, e 26 a 31 de dezembro de 2016; e 14 de janeiro, e 18-19 de fevereiro de 2017. Os dias não têm que ser usados de forma consecutiva.

Todos os titulares do passe ilimitado da temporada 2016/17 de Whistler Blackcomb, incluindo o Spirit and Sea to Sky Passes, receberão cinco dias de cortesia de esqui e snowboard em qualquer um dos resorts de montanha nos EUA de Vail Resorts neste inverno. Os cinco dias de cortesia em resorts dos EUA de Vail Resorts não têm que ser usados consecutivamente e têm uma restrição de datas e feriados. Por um tempo limitado, até 30 de outubro, Whistler Blackcomb está trazendo de volta à venda o Unlimited Pass na taxa early Bird para os esquiadores e snowboarders que quiserem aproveitar essa oportunidade.

Mais Informações sobre The Vail Resorts company www.vailresorts.com .

Snowboarding Vail's Powder

Snowboarding Vail’s Powder

Powder at Vail Mountian

Powder at Vail Mountian

 

Comentários