Vail Resorts

06/11/2013 - 16:30 | Por: Circolare

Vail Resorts, o maior grupo de estações de esqui dos Estados Unidos, dá inicio em novembro à sua 51ª temporada. Além das sete montanhas que já faziam parte do seu complexo, neste ano a Vail Resorts assumiu a parte operacional do Canyon Resorts, em Utah, dando aos portadores do Epic Pass acesso ilimitado e irrestrito às 26 montanhas de três países, além dos Estado Unidos. Entre os países parceiros, estão as regiões de esqui mais famosas do mundo: Les 3 Vallées (França), Arlberg (Áustria) e Verbier (Suíça).

Os proprietários do Epic Pass tem a oportunidade de aproveitar o inverno nos EUA e na Europa, e ter acesso ilimitado e irrestrito à Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Arapahoe Basin e Eldora, no Colorado; Canyons em Park City, Utah; Heavenly, Northstar e Kirkwood, em Lake Tahoe. Os portadores do passe especial podem esquiar por mais cinco dias em cada um dos destinos Europeus.

O Epic Pass oferece o melhor custo-benefício do mercado: o valor gasto é pago em pouco mais de cinco dias de esqui.

Para adquirir, acesse http://www.epicpass.com/

Vail está na contagem regressiva para a abertura das estações de Vail Resorts e tem muita neve chegando!

Heavenly Mountain Resort já acionou o maior sistema de produção de neve da Costa Oeste dos EUA e começou a fazer neve no topo da Gondola e na California Trail. Além disso, a estação recebeu na noite do dia 28 de Outubro, de 15 a 20 centímetros de neve non-stop!

As agência de turismo no Brasil já podem ser consultadas para saber as condições especiais de hotéis e Epic Pass, válidas até 15 de novembro.

 Sobre a Vail Mountain

Vail Mountain é considerado o maior resort de esqui dos EUA, com mais de 5000 hectares de terreno esquiável e sete Back Bowls lendários com cerca de 11 quilômetros de extensão. Vail é um destino extraordinário para férias de inverno. Sob céu azul durante mais de 300 dias do ano e com mais terreno groomed (preparado para o esqui) que qualquer lugar na terra, famílias reforçam laços e celebram, ano a ano, geração a geração a experiência única de esquiar. Passar uma temporada em Vail é inesquecível. O local tem uma estrutura bem montada com escolas de Esqui e Snowboard, espaços para eventos e festivais, lojas e spas, além de restaurantes gourmets e luxuosas acomodações. Aliados com a visão inerente ao espírito de seus fundadores, um compromisso moderno de excelência em todos os aspectos de hotelaria e operações, Vail ainda pode, de forma crível, proclamar-se como um resort diferente de tudo que há no mundo.

@vailresorts  @vailmtn  #epicpass #wintercountdown

Fotos e informações clique aqui

Family enjoys a bluebird day skiing at Vail Mountain JMA_20121209_untitled_0001-4