USHUAIA: a temporada de neve mais longa da América do Sul promete festas com DJs brasileiras

06/08/2019 - 12:00 | Por: Circolare

Ushuaia, a cidade mais austral do planeta, tem também a temporada de ski mais extensa da América do Sul, se estendendo até 6 de outubro, na estação de Cerro Castor.
Localizado a 26 km do centro da cidade, o centro invernal celebra neste 2019 seus 20 anos de funcionamento. Abriga 34 pistas de diferentes níveis de dificuldade, ligadas por 12 meios de elevação. A neve fofa cai regularmente, e é de ótima qualidade – assim como a temperatura se mantém estável ao redor de -5 e 5 graus C durante toda a temporada. O Cerro Castor garante neve artificial cobrindo 30% de suas pistas – de maneira a garantir melhores condições de esqui por 11 km pela montanha. A infra-estrutura inclui também 8 cafés e restaurantes; Snowpark para crianças e pista de patinação no gelo.
Do dia 5 a 9 de setembro, as DJs brasileiras Marina Diniz e Ornella Maggi retornam à cidade pelo 3º ano consecutivo para agitar a semana de DJ Sets entre o ARAKUR USHUAIA RESORT & SPA – o mais exclusivo hotel do destino, membro da The Leading Hotels of the World – e as pistas do Cerro Castor. As DJs paulistas já estiveram tocando em algumas das temporadas de ski mais hypadas do planeta, como a de Courchevel e a de Aspen Snowmass.

Tags: ,

Comentários