Urban Arts convida três personalidades para campanha do Dia dos Pais

05/08/2020 - 18:00 | Por: Circolare

A Urban Arts convidou o chef e apresentador, Carlos Bertolazzi, o diretor de cena, Alexandre Lucas, e o designer e curador mobiliário, Estevão Toledo, para participarem de uma campanha para o Dia dos Pais.

Cada um deles teve a missão de escolher pelo menos 10 obras do portfólio da galeria que gostariam de ganhar como presente nesta data especial.

Segundo o designer e curador mobiliário, Estevão Toledo, com tantas opções, ele não cumpriu o combinado e selecionou mais obras do que foi pedido. “Me pediram para escolher 10, e não consegui listar menos de 15, uma mais encantadora que outra. A Urban faz com que possamos ter a arte em nosso ambiente de convívio de forma leve, fácil e acessível”, afirma o pai do Roque e do Gregório.

Outro que também teve dificuldades de decidir por apenas 10, foi o diretor de cena e sócio fundador da produtora Modernista Creative Producers, Alexandre Lucas. Com quadros que passeiam entre os desenhos abstratos e as formas humanas, como em “Entrelinha – Colores”, de Alexandre Reis, e “Cotidiano de Chico”, de Ana Paula Hoppe, ele optou por artes que se encaixam perfeitamente no seu gosto.

Com uma longa história com a marca, o chef de cozinha e apresentador do programa Fábrica de Casamentos, Carlos Bertolazzi, praticamente já se sente parte da empresa, “vi a Urban Arts nascer, bem ao lado do meu restaurante”, lembra.

Tags: 

Comentários