Uma mansão para chamar de sua by Just Married

13/07/2016 - 19:00 | Por: Circolare

O bilionário TyWarner, famoso por seus bichinhos de pelúcia Beanies Babys, inaugura La Mansion del Señior TyWarner dentro do aclamado hotel Las Ventanas Al Paraiso, localizado em Los Cabos, México.

5c

Juliana Peixoto Zuppardo, sócia do Just Married viajou à convite da Xmart Consultoria para o pré-lançamento desse impressionante projeto e conta todos os detalhes:

2

“Um paraíso na terra com vista para o mar de Cortez onde você pode celebrar o amor. É assim que defino La Mansion del Señior Warner, destino perfeito para pedido de casamento, destination wedding e lua de mel.”

6

Com 2600 metros quadrados, duas suítes de pé direito de seis metros, vista magnifica para o oceano através da piscina de fundo infinito, banheiro com vista para a praia e para a piscina do rooftop. No rooftop sala de sinuca e m ini golf, surpreendem pela elegância e sofisticação.

4

A arquitetura foi assinada por Jorge Torres e o designer ficou por conta de Robert Couturier, com mistura que contempla a cultura moura e a da Costa do Pacífico. Os sofás e cadeiras são estofados com seda da Índia e o piso, todo colocado à mão, foi feito a partir de 75 milhões de pedaços de mármore branco.

7

Lá, tudo impressiona e é oferecido de maneira privada aos hóspedes da Mansion, incluindo adega repleta de vinhos, massagista, chef, motorista e até e fogos de artifício, que só não são privados porque podem ser contemplados por todos.

3

Tudo tem naturalmente um preço, e essa experiência vale 35 mil dólares por noite.

O hotel é propriedade do magnata americano Ty Warner. Um homem que fez fortuna nos brinquedos e que começou a investir em hotéis há 15 anos, comprando o Four Seasons de Nova Iorque. Uma das suas primeiras decisões foi criar a Ty Warner Penthouse, no topo do hotel com uma vista deslumbrante para a cidade.

1.

 

Confira mais no Just Married, o portal onde os noivos fazem seu site de casamento e contam com dicas de lua de mel!