“Um maluco no pedaço” ganhará nova versão dramática

13/08/2020 - 10:00 | Por: Circolare


A série clássica dos anos 1990 “Um Maluco no Pedaço”, que deu início a carreira de Will Smith, vai ganhar nova versão, agora reimaginada como um drama.

O projeto é baseado numa produção de fã que viralizou em 2019. O jovem Morgan Cooper produziu e postou um “trailer” de quatro minutos, apresentando como seria o clássico sitcom se os personagens interpretassem um drama, e o trabalho acabou elogiado por Will Smith.

“Morgan fez um trailer absurdo de ‘Maluco’ – uma ideia brilhante, a versão dramática de ‘Um Maluco no Pedaço’ para a próxima geração”, disse Smith em seu canal do YouTube na época.

O projeto está agora em desenvolvimento pela Westbrook Studios, produtora de Smith e de sua esposa Jada Pinkett Smith, em parceria com a Universal TV, e será oferecido ao mercado.

A produção será realmente um drama com episódios de uma hora e incluirá a história de como o personagem de Smith se envolveu em uma briga com membros de uma gangue na Filadélfia antes de ser enviado para morar com seus parentes ricos no afluente subúrbio de Bel-Air, em Los Angeles.

Cooper será co-autor do roteiro, diretor e creditado como co-produtor executivo, trabalhando ao lado de vários integrantes da equipe criativa do programa original e do showrunner Chris Collins (“The Wire”).

Comentários