Turma da Mônica Jovem chega aos Estados Unidos

11/01/2019 - 18:00 | Por: Circolare


A “Turma da Mônica” chegou aos Estados Unidos.

“Monica Adventures” é o título das HQs que estarão nas livrarias americanas a partir do dia 15 deste mês, na versão jovem dos personagens de Mauricio de Sousa. Serão dois volumes, “Quem pode pagar o preço da amizade hoje?” e “Nós lutamos um ao outro quando crianças? Agora estamos apaixonados?!” em versão capa mole e capa dura.

Monica Adventures começa com Mônica, Magali, Cascão e Cebola aproveitando as gloriosas férias na praia até que o ex de Mônica, Tony, decide chegar na festa. Embora Cebola e Mônica tenham tido suas diferenças quando crianças, eles evoluíram seu relacionamento que tornou-se uma paixão. Logo depois de voltar para a escola, os quatro amigos devem achar uma forma de ganhar dinheiro suficiente para assistir a um filme juntos, enquanto o Cebola encontra novas maneiras de impressionar Mônica e manter Tony à distância!

“Sempre quis mostrar nosso trabalho em quadrinhos nos EUA de onde vieram grandes publicações que me inspiraram em início de carreira no Brasil. E temos, nessa produção, o tempero brasileiro que vai interessar bastante aos leitores americanos”, comemora Mauricio de Sousa sobre a parceria com a editora Papercutz.

Comentários