Turma da Mônica e Pelado Real promovem Soccer Camp Donas da Rua 2022

14/04/2022 - 12:00 | Por: Circolare

Em parceria com a Pelado Real, a Mauricio de Sousa Produções realiza a nova edição do Soccer Camp Donas da Rua. O diferencial dessa edição se dá pela presença de duas treinadoras norte-americanas da Julie Foudy Sports Leadership Academy, cuja metodologia de desenvolvimento de liderança por meio do esporte para meninas é referência nos Estados Unidos. Para completar essa vivência, outras Donas da Rua dos EUA e da Bolívia participarão do Camp junto com as brasileiras, criando assim um ambiente multicultural e bastante rico para todas.

O evento, que será realizado de 4 a 10 de julho, é exclusivo para meninas de 8 a 18 anos e proporciona às alunas um espaço seguro para o desenvolvimento pessoal baseado na prática esportiva e na convivência coletiva. As atividades acontecerão no acampamento de férias NR Resort Santo Antônio do Pinhal, com duração de 7 dias e 6 noites.

Junto com elas estará a comissão técnica do Pelado Real Futebol Clube, que desde 2011 desenvolve espaços seguros para a prática do futebol exclusiva para meninas e mulheres. Todas as treinadoras são mulheres e educadoras físicas capacitadas para o desenvolvimento educativo e esportivo das participantes, sempre respeitando o ritmo individual de cada uma, incentivando e construindo um espírito de coletividade e autoconfiança.

Para as famílias interessadas, o primeiro lote (vigente) tem 21% de desconto para o pagamento à vista. O valor também pode ser parcelado em até 10x no cartão de crédito (com juros). Esse passaporte dá direito a transporte, hospedagem, seguro, lavanderia, monitoria 24h, e cinco refeições diárias durante os sete dias de diversão.

Além disso, as participantes contarão com um kit com uniforme completo, squeeze, mochila, bottons, boné e tatuagem — claro, tudo isso estampado com as Donas da Rua do Bairro do Limoeiro.

As inscrições estão abertas no site do evento. As vagas são limitadas.

Comentários