Tudo sobre a reforma milionária do Hotel Sheraton Rio de Janeiro

01/11/2014 - 18:00 | Por: Circolare

A edição de outubro da Forbes Brasil traz uma matéria super bacana sobre a repaginação do hotel Sheraton, uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro. Este ano, o único hotel pé na areia na orla acaba de concluir noventa por cento de uma enorme reforma cujo investimento até agora foi de 43 milhões de dólares. Os resultados podem ser notados nos apartamentos novos e nas áreas comuns, spa, business center, restaurantes e uma moderna academia.

A próxima fase envolverá uma renovação completa da área de lazer externa, que conta com três piscinas, jacuzzis, kids club, quadra de tênis e poliesportiva. O empreendimento renovado possui 390 metros quadrados de área dedicada a rituais de beleza e relaxamento, 539 acomodações. Em março deste ano foi inaugura do vigésimo sexto andar do hotel, que abriga o restaurante L’etoile, co vista panorâmica para as praias do Leblon e Ipanema.

Desde sua inauguração, o hotel investe entre 2 e 7 milhões de dólares em reforma anualmente. O valor gasto na renovação de 2014 é um recorde não só para o Sheraton Rio, mas para toda a rede na America Latina. “É a primeira vez que um hotel da bandeira Sheraton na região recebe tanto investimento”, diz Marcelo Moretti, gerente global da rede.